quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selinhos do Dicas Green

Obrigada á Renata do blog Dicas Green, que me presenteou com estes selinhos bem maneiros.



O que me fez uma blogueira?

Começou pela minha pesquisa de ideias para a decoração da minha primeira casa, aí fui visitando muitos blogs e juntando muita informaçao e como tinha tempo disponivel lembrei-me de partilhar a informacão que tinha sobre decoração e aquisição de casa nova, juntando alguma informação nova sobre o que vou fazendo cá por casa.

Ela disse para pegar e eu peguei todos hihihi
Obrigada Renata!

Dedico-os e indico-os a todos os que me visitam, levem, são vossos
;-)

1 comentário:

RENATA RZ disse...

Mamãe Rã

Adorei saber um pouquinho de sua história ...
Espero podermos trocar informações e inspirações por muito tempo..

beijinhos green

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails