segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estou de volta

Foi dificil mas consegui voltar.
Estive estes tempos auxente para me dedicar completamente aos meus 2 "girinos". Eles estiveram de ferias da escola e tornou-se impossivel aceder a internet, ou ligar o computador sequer, enquanto eles estavam em casa. As poucas vezes que tentei coloca-los a fazer desenhos ou entretidos com outra actividade para poder ligar o computador sairam frustadas, eles exigiam a minha atençao e sendo a minha prioridade, a actualizaçao do blog ficou para segundo (ou terceiro ou quarto) plano.
Os "girinos" acabaram por passar as ferias aqui por casa, o "pai sapo" nao teve ferias na mesma altura e como tal entretivemo-nos por aqui.

Assim








Agora estao os dois de volta a escola, o meu pequeno "girino" tambem ja vai começar a sua jornada.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá mãe Rã, já tinha saudades!!

Fartei-me de procurar aqui umas receitas para a festa da minha princesa, mas acabei por não as fazer... com medo do fracasso! Mas não ficou esquecido e cada vez que vejo os corantes no frigorifico lembro-me de ti!!!

O importante das férias é a diversão e eles pareceram muito divertidos!

Por aqui também não houve férias, ficámos pelos passeios e a piscina.
Reparei que devem ter pouca diferença de idades, não?!
Pelo menos enfrentam a escola juntos!

Beijinhos

mãe rã disse...

ola Dama das Camelias
E verdade, apesar de termos ficado por ca eles divertiram-se e estiveram sempre ocupados com alguma actividade. Sim, teem pouca diferença de idades, 1 ano e 1 semana :P
a "girina" entrou o ano passado pela 1ª vez e o "girino" esta agora no primeiro ano escolar, estao no mesmo jardim infantil e brincam juntos ;)

Unknown disse...

Olha que bom!!!
Nem imagino a dor de cabeça quando são dois a gritar ao mesmo tempo!!!

Eles parecem muito querido um com o outro.

Bjnh

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails