quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Cha das Bruxas


O Cha das bruxas ja foi ha uns dias mas so agora tive tempo de aqui vir mostrar o lanchinho que houve ca em casa no dia 31 de Outubro.

As fotos nao estao nada boas mas da para ter uma ideia do que havia pela mesa.

As garrafas tinham rotulos especiais como "Elixir da Clarividencia (agua)", "Agua do Pantano - Toxico (sumo de ananas)", "Poçao de Rejuvenescimento (sumo de laranja)" e "Cha das Bruxas - Raizes, unha de dragao, pelo de aranha"


O centro de mesa era uma ramo de flores secas, na lareira haviam candelabros com velas e um galho de arvore seco com imagens de bruxas, fantasmas, gatos pretos e aboboras.

Na mesa haviam "dedos de bruxa" (biscoitos de noz) bolachinhas com formas de aranha, fantasminhas e aboboras, "cerebro de abobora" (pate de delicias do mar), "bolo cemiterio" (bolo de chocolate), "sopa da bruxa" (salgadinhos vegetais), gelatina de morango com rostos em maça, vassourinhas de bruxa com queijo e fiambre, cupacakes de chocolate com chapeus de bruxa, mumias e fantasmas, mumias de massa quebrada e salsicha.





A bruxa nao podia faltar, esta foi feita pela minha mae e o rosto desenhado pela mana bruxa, eu fiz a vassoura de galhos, eu tambem me vesti de bruxa assim como a minha"girina", o "girino" era um vampiro.


Pela casa haviam mais decoraçoes que começavam logo na porta com as aboboras enfeitadas e uma grinalda com morcegos e teias de aranha, pela casa havia ratos e nas molduras coloquei imagens de mochos e caveiras, estou com alguma dificuldade em passar as fotos para o computador mas se conseguir depois mostro-as.

O que interessa e que as crianças se divertiram muito, tanto que mal se deitaram nas camas adormeceram logo.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hehehe... que giro estava tudo. Gostei do nome das bebidas :)

Ana Carvalho disse...

e eles não tiveram medo? eheheh
eu não se conseguia comer :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails