sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1 ano depois



1 ano depois e ainda nao tenho a minha cozinha montada, mas isso e so um pormenor (?)
1 ano depois e ja tenho a casa toda mobilada e decorada com moveis, cortindos, molduras e bibelots, por isso posso dizer que passado um ano ja fizemos muita coisa.
Para alem de todos os objectos inanimados, temos as plantas, as gargalhadas e birras de todos os dias que dao imensa vida a esta casa.
Ao fim de um ano a vivermos nesta casa posso dizer que a enchemos de vida todos os dias e que nos sentimos verdadeiramente em casa.

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

E é tão bom termos a nossa casinha... Felicidades :)

Luciana Onofre disse...

Arrumar e reconfigurar nosso lar é algo ímpar!

Bjs!

Unknown disse...

Que bom! A familia é realmente o mais importante, uma casa linda de morrer com tudo pronto... sem alegria, não é uma casa. Passa a ser um dormitório.

A cozinha deve te fazer falta pelos teus doces, não? Mesmo assim trabalhas bastante bem. Já há muito tempo que não vejo novidades tuas.

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

É tão bom gostaremos da casa onde vivemos... Eu estou na minha à 2 anos e ainda me falta tanta coisa, mas devagar eu chego lá!

Bjs e felicidades na vossa casinha :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails