terça-feira, 29 de março de 2011

Gosto disto

Gosto das flores que crescem a minha porta




Gosto da cancela que me leva a horta, sempre achei que tinha o seu "je ne sais quoi" de romantico


Gosto do limoeiro que tem limoes amarelinhos todo o ano e nao deixa nunca esquecer que ha Verao


Gosto de ver o Attlas a proteger a casa


Gosto da vista do meu quarto... e do ceu ao entardecer


Gosto de procurar os ninhos escondidos... e de encontra-los



Gosto de ve-los a crescer juntos



Gosto que o meu "girino" brinque na horta, corra, salte e pule... mesmo que isso signifique mais roupa para lavar e banhos para tomar


Gosto do sol quentinho no rosto no Inverno e da brisa fresca no Verao quando me sento no banco
(sim amor, vejo-me a envelhecer aqui :))


Gosto de uma sopa quentinha feita com os legumes acabados de colher da horta


Gosto disto aqui!

1 comentário:

Carla Santos Alves disse...

Estou simplesmente deliciada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails