sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De volta à rotina

Ainda há muito caixote por abrir e tarinbecos para por no seu devido lugar mas as coisas estão a encaminhar-se. O pessoal voltou à rotina do costume, trabalho-casa-casa-trabalho, se bem que agora há mais para fazer em casa.
No meio de tanta coisa por arrumar aliada à rotina doméstica, aqui o computador vai ficando mais solitário e o blog mais desatualizado, mas cá vou dando uma noticias, verdade seja dita, também já nã há tanta vontade de me sentar em frente ao monitor quando posso ir lá para fora passear.

A minha "girina" vai entrar na escolinha pela primeira vez já no dia 18 deste mês, ai ai como o tempo passa a correr, já começo a pensar nos dias em que não irei passar com ela, agora são 24 sobre 24 horas, depois ela passará mais tempo na escola com as educadoras e os coleguinhas do que comigo ou o irmão, espero que a adaptação não seja complicada. Embora seja sempre um pouco dificil a entrada na escola, eles facilitam a estada dos pais durante umas horas na sala com os filhos e podem até ficar só meio dia ou vir almoçar a casa e depois voltar da parte da tarde. A "girina" é bastante sociavel e muito simpática, fala e sorri para toda a gente sem estranhar, mas será da mesma forma sem eu estar presente, e durante várias horas? Enfim... vamos ver
Lá vai ela começar a sua vida social...

Ainda tenho de arrumar melhor aqui o cantinho da Casa Lótus Azul, para depois voltar à rotina da casa, encontrei uma escrivaninha antiga muito gira na arrecadação da casa que vou recuperar e usar ;)

bom...vou abrir mais uns caixotes!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails