sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia Mundial do Teatro - 27 de Março

No Teatro D. Maria II

Espectáculos com Entrada Livre*
A VISITA
| 11H
ROBINSON CRUSOE | 16H
REI ÉDIPO | 21H30
NUM DIA IGUAL AOS OUTROS | 21H45

* CONDIÇÕES DE ACESSO: O levantamento dos bilhetes é realizado no próprio dia, restrito a 2 por pessoa, e sujeito à lotação das salas/actividades. Os ingressos para "A Visita" estão disponíveis na bilheteira a partir das 10h e para os espectáculos das salas Garrett e Estúdio a partir das 13h.


TEATRO NA RUA
[13h – 19h30]

Quatro escolas de teatro e artes performativas constroem cenas diversas que se apresentam em locais emblemáticos de Lisboa. Dos lugares onde menos esperamos, surgem manifestações de outras realidades, histórias e personagens. Cerca de 80 alunos mostram os seus trabalhos, com apresentações de 30 em 30 minutos. No final, todos os grupos se reúnem na Praça do Rossio.

LOCAIS (zona envolvente do TNDMII) Largo de São Domingos, Rua das Portas de S. Antão, Praça do Martim Moniz, Praça da Figueira, Rua Augusta, Rua Garrett, Praça Luís de Camões, Largo do Carmo, Largo da Misericórdia, Jardim S. Pedro de Alcântara, Estações de Comboios do Cais do Sodré e Rossio, Estações de Metro do Rossio e Baixa/Chiado, Praça D. Pedro IV (Rossio).

coordenação Joana Craveiro
com Escola Superior de Teatro e Cinema, Escola Profissional de Teatro de Cascais, Act e Chapitô

fonte: http://www.teatro-dmaria.pt

1 comentário:

Hazel Evangelista disse...

Olá, Mãe Rã!

Ai meu Deus... as dores de barriga que eu tenho tido esta semana por causa disso!!
Lá foi a minha identidade descoberta... não referi nada no blogue porque tive vergonha, sou uma pessoa muito tímida, e esta experiência foi muito difícil!

Mas já passou... uffff
Não me lembro absolutamente nada do que disse, e nem gravação tenho do programa.
Obrigada pelas palavras tão queridas (não sou assim tão bonita, a maquilhadora da produção é que era mesmo boa, fez um bom trabalho! hihihihi)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails