quinta-feira, 20 de maio de 2010

Encontro Nacional GSXR

No passado domingo dia 16 fui assapar mais o "pai sapo".



Fomo até Leiria para um convivio com tantos outros donos de motos Suzuki GSXR. Ao todo eram 21 motos, muito poucas para o número de inscritos no ForumGSXR, local onde foi organizado o encontro.
No entanto apesar de poucos (relativamente, porque por onde passámos não passámos despercebidos) era tudo boa gente. Pessoas bastante sociáveis e com quem facilmente se conversava, mesmo que o tema não fosse motas, sim porque esta gente também tem uma vida para além da paixão pelas motas. Gostei imenso da viagem de Lisboa até Leiria.


a moto do "pai sapo" em grande destaque e o meu capacete com a borboleta rosa
(uma senhora pode ser motard sem perder a sua femininilidade :-) )

O pessoal de Lisboa e Algarve encontrou-se numa estação de serviço proximo do aeroporto e seguimos pela autoestrada até ao Carregado onde depois saímos para a estrada Nacional, a qual fizémos bem devagarinho e em estílo de passeio/parada, muitos automobilistas e ciclistas nos saudavam e faziam sinal positivo enquanto os motards apitavam e aceleravam mostrando a potência dos seus motores, foi muito giro.

Almoçámos em Leiria onde nos encontrámos com os restantes motards do norte do país, depois fomos até á praia de S. Pedro de Moel onde tirámos mais umas fotos, fizémos mais umas curvas e bebemos umas geladinhas e despedimo-nos até um proximo encontro.

No caminho de volta o "pai sapo" lembrou-se de tirar o carvão ao motor e gastar um pouco os pneus, que de tão quentinhos que iam estavam cheios de pedrinhas do asfalto ( o calor dos pneus deveu-se mesmo ao calor que se fazia sentir no Domingo pois claro, estava para além dos 30 ºC né !?! não há pneu que aguente :-P)



Os motards chegaram todos bem aos seus destinos e todos contentes por um dia bem passado, venham mais como este.

;-)

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Costumas ir ao encontro a Faro?

Unknown disse...

Hhiiii... que saudades!! Antes ia todos os domingos com o meu pai ao Cabo da Roca, ele foi um "grande maluco" por motas! E ainda ganhou umas quantas taças em motocross, agora passou o bichinho para o meu irmão que não tem juizo nenhum e anda a ver se cai!!! Eu e o meu marido na altura era de DT/LC a fazer a Serra de Sintra á noite e a volta ás praias, depois paravamos todos na Praia Grande, eramos cerca de 5 ou 6 motas com penduras. Velhos Tempos... já pareço uma "cota"! Eheheh

Passa lá no meu blog deixei um comentário, Bjnhs!

PS; E Bons passeios agora com o calor sabe mesmo bem!!!

Isabela Kastrup disse...

Oi lindona! Fico feliz que tenha aprovado as inspirações que postei. Adorei a sua visitinha!
Um super beijo,
Isa

Maria Lavrador disse...

Deve ter sido um encontro bem divertido... :)

Beijocas e obrigada pelas tuas visitas ao meu cantinho

mãe rã disse...

ESpeCiaLmente GaSPaS

não costumo ir á de faro que é sempre muito confuso, cada vez há mais gente a aderir a essa concentração. Ma fui á de Gois o ano passádo e gostei imenso, gostei do local com a praia fluvial, anda-se um pouco mais á vontade, pelo menos conseguimos espaço para a tenda :-)

Especialmente Gaspas disse...

Sim, Faro é gente a mais :))

Anónimo disse...

Eu estive laaaa

ass:bizonte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails