quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje vou ver...

"Julie & Julia"

Falaram-me deste filme e que deveria gostar porque relaciona a culinária com o mundo virtual/real dos blogs, dois assuntos com os quais gosto de me entreter diáriamente.

Ele já aí está nas salas de cinema e tendo em conta as actrizes principais penso que não me vou desiludir e gostar do filme.


"Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. Perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências."

1 comentário:

mmmim disse...

essa sinopse está estranha :P não são 15 anos depois... são uns 50 anos depois!!

já agora conta o que achaste do filme :P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails