segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inspiração para... a entrada

Já ando a "namorar" algumas ideias para a decoração da casa lótus.
Depois de ver alguns estílos decorativos e de conhecer melhor a casa e o local onde se insere, conclui que o meu estílo é definitivamente o Rustico ou o Shabby chic, acolhedor, confortavel, cómodo, simples e muito aconchegante.

Identifiquei esta imagem com a casa lótus, por serem ambas amarelas e estarem inseridas em meio rural, gostei da ideia de ter umas trepadeiras na entrada principal.


Gosto das entradas com vasos pelas escadas

esta atraiu-me especialmente, com os regadores de latoaria e as rosas...lindo.

uma entrada simples, apenas um pequeno aparador com alguns objectos decorativos

objectos rusticos como potes em terracota e plantas...uma associação natural.
a cestaria com plantas ou como arrumação também não fica nada mal

um banquinho com almofadas fofas e confortáveis que nos recebem quando chegamos a casa, onde nos podemos sentar, fazer uma pausa, deixar o stress do dia guardado com os sapatos e receber a tranquilidade do lar com as pantufas,

gostei...muito acolhedor

apaixonei-me completamente por este adesivo/stencil como cabide...quero um assim definitivamente

adoro, adoro, adoro...

...e uma simples gaveta tornam-se num bonito chaveiro

uma entrada simples e acolhedora.

2 comentários:

mmmim disse...

também gosto da árvore e também ando pra pintar uma na parede do meu quarto... uma silhueta vegetalista qualquer ou na pareda da cama ou no espaço da secretária... tenho pensado nisso.
sabes que existe uma técnica que consiste em projectares (com uma lanterna) um raminho engraçado na parede e depois desenhares a silhueta da sombra.

mãe rã disse...

olha... boa tecnica, ssa não me tinha ocorrido mas e capaz de resultar bem
:-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails