segunda-feira, 19 de abril de 2010

O meu 1º selinho - Blogueiras Dedicadas


Este é o meu primeiro selinho ESpeCiaLmente oferecido pela vizinha do Blog ACUADOIRO.

A minha missão é oferecê-lo a 10 blogueiras e para o merecer tenho de, mais uma vez, mostrar que sou dedicada ao blog e:
1º - Postar no seu Blog.
2º - Citar o Blog de quem te indicou;
3º - Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.

Ofereco-o a todas as blogueiras que tantas vezes ficam sem tempo para se dedicarem um pouco mais, mas que mesmo assim se esforçam por arranjar um tempinho para visitar outros blogs e para partilhar ideias, emoções e experiências.

Ofereço-o a :

- mmmim - quanto a mmmim
- Monica - A Dona de Casa Perfeita
- Maria Pereira - Era1xeu
- persiana - O Meu Espaço de Partilha
- Joana Gonçalves Junqueira - Passos de Gourmet
- Anita - Anita no Alfarrabista
- Rose - Casa-Decoração e Coisitas Mais...
- Clara - Clara Marchana
- Luciana Onofre - Germinando
- Claudia - ReceitasQuotidianas
- Cris França - Canto de Contar Contos

Obrigada a todos os que por aqui vão dando os seus saltinhos
;-)

5 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

Obrigada!

Maria Lavrador disse...

Obrigada pelo miminho, adoro miminhos!!!

Uma beijoca

{anita} disse...

obrigada!
...é sempre bom quando alguém se lembra de nós :)

Cris França disse...

que legal! o primeiro de muitos selos tenho certeza!
muito obrigada por lembrar de mim , adorei o presente, e vou ajeitar com carinho assim que tiver um tempinho. bjs

mmmim disse...

Obrigada!
Realmente eu não ando muito dedicada, mas... agradeço o respeito pelos meus cabelos brancos, isto é, posts em branco?! ehehe
quando conseguir vou colá-lo no meu blogue...
thanks ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails