segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não são parvos nenhuns, não senhor!


Como todos percebemos, esta noite fez muito frio em todo o país, em muitas regiões chegou mesmo a nevar como já não acontecia há muito tempo.

Cá em casa apesar do aquecimento central, aquecedores electricos, mantas e meias nos pés, nada chegava para os aquecer. Embora aquecer os pés do parceiro seja um dos deveres conjugais, de nada servem os pés do outro quando todos estão gelados mais parecendo blocos de gelo. O "pai sapo" lá se lembrou de colocar mais uma mantinha aos pés da cama, mas nada no roupeiro... já está tudo encaixotado. De volta à cama enroladinho nas mantas, lembrou-se, e muito bem, das mantinhas polares que estão no sofá da sala.

Tap tap tap... lá vou eu numa corridinha até à sala
Tap tap tap... lá volto eu numa corridinha a meter-me novamente no meio das mantinhas da cama
:-( NADA, tudo encaixotado - porcaria das mudanças que não andam nem desandam

- o que era bom, era uma botijinha de água quente! :-)

E lá vai a "mãe rã"... tap tap tap até à casa de banho encher uma botijinha, bem velhinha, já do tempo da "Dona Maria Cachucha" e já há muito esquecida, abandonada num recanto do armário como que a dizer - "ainda hás-de cá vir e pedir que te aqueça os pés...."

Dei-lhe uma limpeza, porque a última vez que foi usada foi para aquecer o berço do meu "girino" quando recem-nascido, e zaaau... para o meio dos lençóis.

Huuuumm!! que boa sensação, pesinhos enroscadinhos e quentinhos :-)

- parecemos uns velhotes.
- eles é que sabem como é, olha que não são parvos nenhuns, não senhor!

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Verdade, assim curou-se a dor de cabeça da mulher (rs).
Beijo grande.

mmmim disse...

O G. também usa esta técnica - tem uma vaquinha ;) e a mim já me faltou mais para aderir. Por enquanto vou me safando com uns belos lençóis polares!! Para aquecer, pedalo 5 a 10 minutos na bicla de manutenção e enfio-me na cama - aquilo o custo é aquecer, por isso se entrar quente na cama depois os lençóis polares mantém. É um espectáculo LOL
de resto, como sabes, sem vidros duplos, sem aquecedores, sem isolamento térmico nas paredes!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails