terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ajudem o Dinis!


Ajudem-me a tornar o meu sonho uma realidade...
O Festival de sonho é um concurso no qual estou a participar e a candidatar-me ao prémio final de 2.500,00 Eur que serão para ajudar na realização do meu sonho - o sonho de todos nós! A cura para a minha doença genética - evitar a cegueira do meu olhinho direito, o único que ainda vê.
Para ganhar basta ser o mais votado... basta 2 minutos da vossa atenção, apenas vos peço um voto e que reencaminhem este link a todos os vossos amigos e conhecidos - não custa nada! Votem no meu sonho em http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?D3B1EFEA03A1B4125AA1
Assim que submetem o vosso voto, receberão após um minuto um email para confirmarem esse voto, não se esqueçam de o confirmar pois sem isso o voto não será considerado válido.
Ajudem-me a ser ainda mais feliz... este prémio assegurará a continuidade de mais tratamentos e terapias essenciais à minha vida.
Aproveito ainda para desejar a todos um Feliz e Santo Natal com muita saúde....o resto Deus ajuda.
Conheçam e saibam mais sobre o Dinis em http://dinis.webnode.com/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails