quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os bolos da Casa Lótus Azul de 2009

Ainda são poucos, mas como foi só este ano que comecei a ganhar o gosto pela coisa e a pôr a mão na massa, tenho desculpa... para o ano há mais ;-)

o anginho do "girino"


o queijo do avô


a camisa do tio

o noddy do primo

a horta do avô

a mala da avó
as flores da outra avó
o Mad Hatter da "mãe rã"

a branca de neve da "girina"


e a montanha dos doces dos "girinos"


foi um ano docinho... espero que o próximo seja igual se não puder ser melhor.

2 comentários:

mmmim disse...

adoro a mala! excelente!!

Unknown disse...

Se forem para mim, chega!!! Eu adoro bolos então destes... hummmm!!!! Aquela cobertura ... e se ainda por cima tiver doce de ovos com amendoa (ou mesmo só ovos) HUUUUMMMMMMM!!!!!!!!!!! Porém... detesto cozinhar e como por obrigação. E cozinho porque a minha filha diz que o meu comer é "belicíoso", coisa que só mesmo uma filha diz a mãe porque senão passa fome! Adorei os bolos tooooodos, manda para cá uma fatia de cada... pelo menos.
bjnh

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails