sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amanhã vou ver...



As iluminações de Natal de Lisboa.





Não é que seja tradição de família ou algo muito interessante de se fazer. É algo que nos puxa o espírito natalicio cá de dentro e os miudos devem gostar, nos outros anos eram muito pequenos, este ano devem dar mais atenção e já podem ficar na rua até mais tarde.


Para além disso é um programa barato, tendo em conta que só se gasta o combustivel do carro, e nos tempos que correm são estes os programas que se podem ter.... ai vida!

Bom fim-de-semana! :-)

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Se te fizeres sócia de uma Biblioteca Municipal (é gratuito), também podes levantar filmes e desenhos-animados para verem no fim-de-semana. Podes levar para casa até 5 filmes e tens uns 4 dias para ver (e é grátis).

As Bibliotecas costumam ter um espaço só para crianças com livros, jogos didáticos, material de pintura, etc.. Podes levar os teus girinos, que eles brincam, divertem-se e também não pagas nada.

Há montes de coisas divertidas que se podem fazer sem gastar dinheiro, só é preciso estar atento.

Beijos

mmmim disse...

Sim!
E principalmente em Lisboa, pode ter-se mesmo um free-stuff-lifestyle :P
Então e a quinta pedagógica? foste?
Percebi que havia lá workshop de natal para crianças no sabado às 15h! Foi isso que foste fazer??

Borlas e bibliotecas: aquilo é mesmo assim mas eu, que tenho o cartão das BLX ainda não usufruí de nada... eu não tenho esse hábito de me pôr a ver filmes então...
Mas é de facto uma coisa fantástica!

No sábado lá fui com os pais à exposição de João Abel Manta na biblioteca central - Palácio Galveias... Também foi gratis ;)
Para o Domingo sugeri que fossem assistir a um dos concertos natalícios nas igrejas da cidade - também são de entrada livre - mas acabaram por não ir...

Há imensa coisa gratuita, de facto... mas... fazer disso estilo de vida ainda exige alguma ciência para que não se torne aborrecido e inútil...

mãe rã disse...

mmmim
sim chegámos a ir à quinta pedagógica, mas fomos no domingo, os miudos ainda são pequenos para participarem nos workshops que fazem, eles deliram é com os animais :)

mãe rã disse...

Hazel
é verdade, na altura da faculdade associei-me à Biblioteca Municipal de Lisboa, mas entretanto deixei de lá ir. É uma ideia muito boa que já tinha esquecido, e nem sabia dessas oportunidades dos CDs e DVDs, já disse cá em casa que me vou associar à biblioteca municipal da zona para onde vou morar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails